quinta-feira, 24 de março de 2011

O Segredo

Prefácio

Há um ano, minha vida desmoronou. Eu estava exausta de tanto trabalhar, meu pai morreu subitamente e meus relacionamentos amorosos e com meus colegas de trabalho eram turbulentos. Eu mal sabia, na época, que do meu maior desespero viria o maior presente.

Vislumbrei um Grande Segredo — O Segredo da vida. Veio num livro centenário que ganhei de minha filha Hayley. Comecei a investigar O Segredo ao longo da história. Não acreditei em quantas pessoas o conheciam. Eram as maiores personalidades da história: Platão, Shakespeare, Newton, Hugo, Beethoven, Lincoln, Emerson, Edison, Einstein.

Incrédula, perguntei: "Por que nem todo mundo sabe disto?" Um desejo ardente de partilhar O Segredo com o mundo me consumia, e comecei a procurar pessoas vivas que o conhecessem.

Dowload: http://www.regressaodememorias.com.br/livro.php?c=15&id=49&t=O+Segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário